quarta-feira, 13 de junho de 2012

*-*

Todos tem seus meios de felicidade e interação com a vida,
todos tem seus "hobbies" e formas diferentes de descontração;
Já imaginou se todos fosse-mos iguais?
Que graça a vida teria?
Pois é...
Alguns me chamam de louca por um dos meus hobbies ser LER,
eu amo leitura, amo livro, a minha vida não vive, sem eles;
... Pois acho que foi com ela que construí meu castelo,
 na verdade não foi com ela que construí,
foi com ela que arrumei forças para continuar a construção,
a vida é dificil, dura... e uns tentam construír seus castelos por aí,
"aprendendo com a vida", mas não fazem ideia de que, com um livro,
elas poderiam fezer grandes aventuras sem se machucar,
e viagens sem pagar passagem;
Por que a leitura nos eleva a um nível mais alto,
a um nível pela qual conseguimos forças para criar asas,
quando ficar-mos sem chão.
Não é em vão que ja li, um montão de livros neste ano...
*Um amor para recordar.( Nicholas Sparks)
*A última música.( Nicholas Sparks)
*Diário de uma paixão.( Nicholas Sparks)
*Querido John. ( Nicholas Sparks)
*Sem tempo para chorar.( Cynthia Freeman - Pseudônimo)
*Pode servir o vinho.( Cynthia Freeman - Pseudônimo)
*A marca de uma lagrima.( Pedro Bandeira) 
*A droga do amor.( Pedro Bandeira)
*A voz do coração.( Barbara Taylor Bradford)
... entre outros que nem lembro!!
DICA: Eu indico dois autores, de livros maravilhosos...
NACIONAL: Pedro Bandeira - Aventura
INTERNACIONAL: Nicholas Sparks - Romance
(Para mim, são os melhores autores de todos os tempos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário