domingo, 3 de julho de 2011

Esperança é vida
Que rapidamente te alegra
É uma vida sentida
Demasiado incerta

Saudade é a coragem
Que te faz suportar
Uma lembrança miragem
Perdida no ar

Sonho é como sentimento
Para da realidade fugir
Que num simples pensamento
Faz a ilusão fluir

Lembrança é vento
Que te faz recordar
Um passado... um alento
Ao alcance dum sonhar



Na emoção sentido
Por um caminho sem opção
Sentir-me-ei perdido?
Ou sem direcção?

Esqueço a saudade
Para o refugio lembrar
Uma distante cidade
Um antigo despertar

Recordo lembranças
Sem saudades esquecer
Uma vida de esperanças
Que continuo a viver

Então lembrar-me-ei
Onde me desejo encontrar
Em ti sonharei
Vou querer acordar?



Perguntas me rodeiam
De lembranças do passado
Vozes que encendeiam
Algo esquecido e enterrado

Será a triste vida
Um dia realidade
Definitivamente perdida
De uma eterna saudade?

Melhor sofrer
Que na vida pensar
Conseguirei um dia esquecer
Quem nunca quis lembrar

É a hora da verdade
O momento da decisão
Viverei da saudade?
Ou do meu coração?
Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=15840#ixzz1R3EKmPeU
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário